Cuide hoje do seu sorriso

Responsável técnica Dra. Viviam Mendes - CROSP-CLM: 19754

Estética

estetica 1      Cada vez mais observamos a procura por procedimentos que melhoram a estética facial. A odontologia pode oferecer tratamentos que complementam procedimentos dermatológicos e de cirurgia plástica, proporcionando rejuvenescimento do paciente.

      No Espaço Odontológico Perdizes dispomos de alguns tipos de tratamento que melhoram a estética e a insatisfação que possa ter com seu Sorriso. Qualquer desarmonia ou insatisfação com seu Sorriso e seus dentes como cor e forma, agende uma consulta para que possamos avaliar de forma completa através de exames clinico e radiográfico tudo que for possível e ao nosso alcance. Um dos tratamentos mais procurados é o Clareamento que está descrito abaixo.

Clareamento Dental
      O clareamento dental possibilita branquear os dentes sem comprometer a estrutura dental.
      Observamos que com a idade vai ocorrendo um escurecimento natural dos dentes, o que pode ser agravado por vários fatores externos como o fumo e alimentação com muitos corantes.

Realizamos alguns tipos de clareamento: o Caseiro, o de Consultório e também um tratamento combinado de ambos.


      Os Clareamentos serão realizados com gel clareador que penetram na intimidade das camadas
dosestetica 2 clareamento dentes quebrando as moléculas dos pigmentos causadores das manchas.
     O Clareamento com Moldeiras ou Caseiro é realizado pelo paciente em casa utilizando as moldeiras individualizadas com o gel em concentrações menores todos os dias, para obter o resultado desejado. A grande vantagem desse clareamento é que temos a facilidade de reaplicação porque já temos as moldeiras em mãos.
      Já o Clareamento Consultório é realizado no consultório com equipamento especializado e com gel em concentrações maiores, por isso a necessidade de supervisão com um cirurgião-dentista, e por isso realizado em poucas sessões. Indicado quando queremos um resultado mais rápido.
      Existem manchas mais difíceis de serem tratadas e possivelmente precisaremos das duas técnicas juntas para acelerarmos o processo, esse é o combinado, onde utilizamos a técnica do caseiro e o de consultório.
      Não recomendamos o clareamento para pacientes durante a gravidez, a amamentação e para menores de 12 anos. Nessa idade o dente é muito jovem e, portanto, pode provocar muita sensibilidade dental.

 

estetica 3 restauracoesRestaurações e Próteses Estéticas

      No nosso espaço dispomos de tratamentos apenas com materiais estéticos, simulando da melhor maneira possível a cor natural dos seus dentes. A indicação desses tratamentos é personalizada e precisará passar pela avaliação presencial com a nossa Responsável Técnica Dra. Viviam Mendes. Onde através de exames clinico e radiográfico planejará da melhor maneira um Sorriso perfeito e de maneira personalizada para você.

      Esses tratamentos vão desde restaurações em resina, próteses porcelana, próteses removíveis com grampos estéticos.

      Temos diversos tratamentos reabilitadores para você.

Venha nos conhecer e agende uma consulta.

 

 

 

Espaço Odontológico Perdizes © 2017. Todos os direitos reservados
By Qualificando Ed. e Tecnologia
 

politica de priva

Instagrams
@Dra.ViviamMendes @Dra.FernandaMendes