Cuide hoje do seu sorriso

Responsável técnica Dra. Viviam Mendes - CROSP-CLM: 19754

Programa de Prevenção

Sorria Bem, um programa de prevenção
A Dra. Viviam que adora melhorar sorrisos e conservar dentes para a vida inteira, criou um programa de prevenção.
Mas o que seria esse programa de prevenção?
São consultas programadas com o intuito não apenas de limpar os dentes e verificar a presença de caries, mas uma forma de motivar e monitorar seu sorriso justamente para evitar que problemas aconteçam.
Esse programa cria consultas programadas e preventivas de acordo com o risco de cáries, inflamações e problemas de crescimento em crianças. Alguns tem necessidade de vir mais vezes e outros não. E isso somado á todas as ações que você vai praticar em casa.
Indicado para Adultos que precisam:
- Controle de higiene bucal, inflamações, risco de cáries e restaurações de forma frequente.
- Manutenção da Higiene Bucal durante o Tratamento Ortodôntico.
- Controle da Dieta e ajuda nos Riscos de Retrações e Desgastes Dentais.

Indicado para crianças e adolescentes que precisam:

espacoodontologico2- Controle de higiene bucal, inflamações, riscos de cáries e infiltrações nas restaurações, realizadas;

- Diminuir predisposição a cáries e inflamações gengivais, durante tratamento ortodôntico

- Educar, Lembrar, Motivar e Incentivar a Preservar todos os dentes durante toda a vida- Se seu filho já apresenta evidências que indicam uso aparelho ortodôntico na dentição decídua e mista

O programa Sorria Bem vai ajudar você e seu filho:

- Que prefere investir seu tempo e dinheiro em realizar prevenção dos dentes e seu sorriso sempre bonito.

- Que prefere visitar o dentista apenas para realizar procedimentos preventivos e simples, evitando tratamentos complexos e de alto investimento para o seu bolso.

O que você precisa fazer?

- Agendar uma avaliação com a Dra. Viviam, ela vai conversar e examinar com todo o carinho e atenção, pedir exames que sejam necessários para o seu caso.

- Avaliar seu risco de cáries e problemas dentais e programar de forma personalizada seus retornos.

Cuide do Seus Dentes e Sorria Sempre

Espaço Odontológico Perdizes © 2017. Todos os direitos reservados