Cuide hoje do seu sorriso

Responsável técnica Dra. Viviam Mendes - CROSP-CLM: 19754

Implantes e Próteses

implanteseproteses1

Devolvemos Confiança, Autoestima e Segurança mais rápido que você imagina.

Além da espera por dentes brancos e mais estética, a busca pela reposição de dentes perdidos também se tornou importante. E os tratamentos indicados são implantes e próteses dentárias.

Fazer implantes e próteses estéticas é muito mais que beleza, sua mastigação também se torna mais eficiente e segura.

O implante é um parafuso de titânio, que através de um procedimento  cirúrgico simples e com anestesia local, é instalado dentro do osso substituindo  a parte do dente que não enxergamos, que é raiz.

Com certeza absoluta, o tratamento com implantes  é considerado o melhor para substituir dentes perdidos, valendo a pena cada investimento no seu sorriso e saúde bucal.

Após uma espera que varia de 4 - 6 meses, vamos planejar a prótese dentária que é a coroa, porção do dente que enxergamos quando sorrimos. 

Esse tempo entre um procedimento e outro,  será definido após avaliação especializada e individualizada com uso de exame clinico presencial e de imagens.

.

Como iniciar esse tratamento:

- Primeiro agende uma consulta presencial onde a Dra.. Fernanda , fará uma avaliação da quantidade e qualidade óssea, pedirá exames de imagem  ou até exames de sangue se sua saúde geral estiver mais comprometida como diabetes, pressão alta e cicatrização.

-Com todas as anotações e exames entregues, definiremos a técnica, tamanho e o tempo do seu tratamento e número de sessões.

Muitas pessoas se preocupam com o investimento. Fique tranquilo! um tratamento como esse dependendo dos seus cuidados diários pode durar muitos anos e até a vida inteira. Criamos um planejamento adequado a você e flexibilizamos. Não tenha medo, é possível realizar.

 

Conheça os tratamentos possíveis realizados com implantes e próteses:

Unitário: Quando substituímos apenas um dente perdido. Além da facilidade de higiene, impedimos de fazer grandes desgastes em dentes próximos ao dente perdido.

Múltiplo e Total: Acontece quando o paciente tem uma situação óssea bastante favorável após a perda de vários ou todos os dentes.

Carga Imediata: Na maioria dos tratamentos com implantes, a prótese definitiva será instalada em no máximo 6 meses. Mas devido a alguns avanços científicos, é possível em determinados casos sair com a prótese em até uma semana. Uma avaliação especializada é realizada.

Implante Zigomático: Esses implantes que dão solução para casos onde o paciente tem ausência total de dentes superiores, e não tem osso suficiente para instalar  parafusos comuns.

 

 

Espaço Odontológico Perdizes © 2017. Todos os direitos reservados
By Qualificando Ed. e Tecnologia
 

politica de priva

Instagrams
@Dra.ViviamMendes @Dra.FernandaMendes