Cuide hoje do seu sorriso

Responsável técnica Dra. Viviam Mendes - CROSP-CLM: 19754

Clínico Geral

clinica geral 1a      Qualquer investimento que façamos para termos Saúde Bucal e uma Harmonia no Sorriso, precisamos de uma avaliação de um Clínico Geral. É ele que na primeira consulta de avaliação é capaz de examinar e diagnosticar uma variedade imensa de condições inadequadas na sua cavidade bucal.
      Um Clínico Geral realiza a maioria dos procedimentos básicos de manutenção da Saúde Bucal como profilaxia (limpeza), restaurações dos dentes por cáries ou fraturas, aplicação de selante, aplicação de flúor quando necessário, atendimentos de urgência.
      Como também é apto a educar e orientar sobre a higienização mais adequada e correta para cada pessoa, porque cada um pode ter uma necessidade diferente. E através de ações presenciais conseguimos ensinar de forma prática a melhora de tudo isso. Porque em se tratando de Higiene Bucal, o mais importante sempre é qualidade e não a quantidade.
      É importante informar que o dentista não examina somente dentes e sim todo o sistema envolvido ao redor dele, como gengivas e ossos, todo o tecido mole que compôs os 2/3 inferiores da boca.

 

clinica geral 2

       No Espaço Odontológico Perdizes na nossa primeira consulta de avaliação, a Dra. Viviam que é a responsável técnica inspeciona tudo muito bem, além de realizar um exame preventivo contra o câncer de boca, e examinar a articulação que nos faz abrir e fechar a boca.

      Pensamos no paciente como um todo, e principalmente porque a maioria das pessoas tem medo de dentista, queremos de forma humanizada, tranquila e acolhedora realizar tudo isso.

      Temos também um controle de todos os nossos pacientes, lembrando o momento ideal de realizar os retornos para a manutenção e preservação da Saúde Bucal. Temos também o habito de solicitar como prevenção radiografias para o exame das estruturas que não conseguimos visualizar no exame clínico na cadeira odontológica e que também faz parte do tratamento preventivo.

Venha nos conhecer!

 

Espaço Odontológico Perdizes © 2017. Todos os direitos reservados
By Qualificando Ed. e Tecnologia
 

politica de priva

Instagrams
@Dra.ViviamMendes @Dra.FernandaMendes